Mensagens

Prezados colegas e amigos,

Estima-se que as pessoas atualmente vivas desenvolverão algum tipo de câncer ao longo da vida. Para atender com qualidade o consequente aumento da demanda por serviços especializados de oncologia, a Rede D'Or São Luiz passou a investir mais neste segmento, adquirindo e montando serviços especializados em todo o Brasil.

Sob a bandeira Oncologia D'Or, a Rede já possui mais de 45 unidades ambulatoriais dedicadas à oncologia, desenvolvendo ainda centros integrados em unidades hospitalares.

A rede decidiu ir mais longe, e projetou investimentos superiores a R$ 1 bilhão em oncologia, o que ampliará o acesso da população aos melhores tratamentos oncológicos da atualidade.

Os recursos estão sendo aplicados na criação de três hospitais com foco principal em oncologia ( São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro), na atualização e na criação de novas clínicas, na montagem de novos centros hospitalares integrados e de novos serviços de radioterapia. Além disso, o grupo investiu na criação de um laboratório de oncopatologia e na estrutura especializada em pesquisa clínica em oncologia no Instituto D'OR de Ensino e Pesquisa.

Nossa intenção é atuar como um time no cuidado de cada paciente, em qualquer lugar do Brasil. Para alcançar esse objetivo, investir em educação e atualização científica, compartilhar experiências e alinhar condutas mostram-se fundamental.

O Congresso Internacional Oncologia D'Or é extremamente relevante para que esses objetivos sejam atingidos. Trazemos para a programação renomados especialistas, sempre priorizando uma visão multidisciplinar e humanizada, fomentando o debate sobre diagnóstico, tratamento e pesquisa em câncer.

Um esforço que, sobretudo, visa ao bem-estar dos pacientes.

Esperamos encontrá-los lá.


Paulo Hoff

Presidente do Grupo Oncologia D’Or




Caros colegas,

O evento vem crescendo a cada ano e já é reconhecido como o maior evento privado de Oncologia Clínica da América Latina, com 3500 participantes em sua última edição.

Este ano traremos como tema principal o envelhecimento da população e a inovação nos tratamentos. A programação científica continuará valorizando a multidisciplinaridade, e este ano daremos destaques a assuntos relacionados a radiologia, radioterapia, tratamento sistêmico, cirurgia robótica, patologia, biologia molecular, genômica, oncogenética, entre outros.

Como sempre, teremos a participação de vários palestrantes internacionais mundialmente reconhecidos e palestrantes nacionais de renome nas áreas de diagnóstico, pesquisa e tratamento do câncer.

Contamos com a sua presença nesse grande encontro da oncologia!


Daniel Herchenhorn

Coordenador Científico do VII Congresso Internacional Oncologia D’Or

Convidados  Confirmados

Local do Evento

Windsor Oceânico - Rio de Janeiro

R. Martinho de Mesquita, 129, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ

Realização

Iniciativa

Apoio

Gerenciamento

Apoio Institucional


Patrocinador Prata


Patrocinador Bronze


Patrocínio